Eniac Challengers é campeã do Torneio Juvenil Nacional de Robótica 2013.

Torneio foi realizado na UNIP – Cidade  Universitária em São Paulo
Com a  conquista de 6 medalhas de ouro, a equipe de robótica Eniac Challengers se consagrou campeã do Torneio Juvenil Nacional de Robótica. O grupo participou de 7 modalidades da competição: Sumô, Cabo de Guerra, Viagem ao Centro da Terra, Resgate de Alto Risco, Labirinto de Linhas, Dança e Registro Multimidiático.
Image
Mais de 70 alunos participaram do torneio, que contou com a participação de mais de 20 instituições de ensino. Um fato interessante que marcou a competição foi a presença marcante da torcida pela equipe. Agraciados com a melhor torcida o Eniac devido a motivação, trouxe ao evento um novo item de avaliação no ano que vem, agora a torcida mais vibrante também será premiada.
Na modalidade Projeto de inovação tecnológica o Eniac conquistou o  tri-campeonato com o  projeto de sustentabilidade aplicada  como praticas educacionais. Desenvolvida pelos alunos do programa Vence durante o estagio voluntariado, os alunos comprovaram 90% das competências curriculares aplicadas na pratica. O semáforo com acessibilidade através de elementos vibratórios desenvolvido com sucata eletrônica foi a sensação da feira.
O Eniac parabeniza todos os envolvidos no evento e agradece o empenho de todos em mais uma vitória nesta importante competição.
Anúncios

Um comentário sobre “Eniac Challengers é campeã do Torneio Juvenil Nacional de Robótica 2013.

  1. Pingback: Eniac Challengers Guarulhos - Entrevista com Equipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s