Eniac recebe visita de instituições educacionais chinesas.

Conhecida por sua estrutura tecnológica, o Colégio e Faculdade Eniac foi uma das instituições visitadas no mês de junho pelos grupos educacionais chineses: Guiyang College of Traditional Chinese Medicine, Guizhou Normal College, Guizhou University of Finance and Economics e ZunYi Medical University. 

Guiyang Colégio de Medicina Tradicional Chinesa (GCTCM): Em 2006, foi aprovado para ser a principal Universidade de apoio da província de Guizhou. Em seguida, foi premiada como “Excelente Universidade em Avaliação de Ensino de Graduação” pelo Ministério da Educação do Estado em 2008. 

Image

Guizhou Normal College: Em junho de 2010, a faculdade foi premiada como a primeira “Escola Verde” e “Base de Educação Ambiental”, de Guizhou Guizhou pelo Departamento de educação e Meio Ambiente Departamento de Proteção. 

Image

Guizhou University of Finance and Economics: A Universidade patrocinou três fóruns de “Economia Fórum”, “Science & Technology Fórum” e “Humanidades Fórum”. Estes fóruns têm desempenhado um papel positivo em enriquecer o conhecimento especializado dos alunos e melhorar as suas qualidades humanistas. Nos últimos anos, GUFE foi consecutivamente premiado com o título de “excelente escola” no Concurso Provincial do Campus Atividades para estudantes universitários. Estudantes GUFE ganharam vários prêmios em competições nacionais e provinciais, tais como o Concurso Plano de Negócios e do Concurso em Modelagem Matemática. 

Image

ZunYi Medical University: Possui instituto independente de Medicina. A faculdade também tem sete hospitais afiliados. 

Image

Durante o encontro, os visitantes conheceram as instalações do Eniac, os laboratórios de tecnologia e as inovações educacionais que são a marca dessa instituição. Durante a visita, o grupo comentou que as ferramentas utilizadas no Eniac tende a ser tendência mundial.

O método pragmático de ensino praticado preparando profissionais para atuarem no mercado, com embasamento prático dos conhecimentos, vai ao encontro dos objetivos educacionais da China moderna. Resultou do evento, uma parceria entre o Eniac e instituições de ensino superior chinesas. O prof. Ruy Guérios, Diretor Geral do Eniac e o Dr. Zou Lianke – Secretário de Ensino da Província Chinesa de Guizhou deram o primeiro passo para um extenso programa de intercâmbio.

Anúncios

Um comentário sobre “Eniac recebe visita de instituições educacionais chinesas.

  1. para que serve essas visitas, se tudo continua tão péssimo
    !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s