Alunos da Faculdade Eniac visitam a Saint Gobain

Em abril as turmas de Gestão Ambiental da Faculdade Eniac, realizaram uma visita técnica na empresa Saint Gobain.

A visita mostra a importância da valorização e reconhecimento do Gestor Ambiental frente às atuais demandas da área e proporciona aos participantes uma formação mais ampla, vinculando os conhecimentos práticos ao contexto escolar dos alunos. Nela, é possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível observar sua dinâmica e organização.

Image

Com estas decisões a Faculdade Eniac sabe da importância de eventos e conferências como recurso metodológico e pretende contribuir com os profissionais que dela necessitam, mostrando sua importância para a formação dos futuros profissionais que precisam desenvolver estudos e pesquisas, independentemente ou não de tais trabalhos serem acadêmicos.

Essa ideia surgiu da coordenadora Silvia Aparecida R. Ferreira do curso de Gestão Ambiental, em parceria com os professores  Claudio Scheidt Guimarães e Celso Jacubavicius, contando com a participação especial da representante de classe Geralda Lina Pires.

Sobre a Saint Gobain

A Saint Gobain surgiu no século XVII na França com objetivo de recuperar a economia da mesma, foi criada por Louis XIV e Colbert. Em 1937, Brasilit, Barbará e Quartzolit deram início à história da Saint Gobain no Brasil. Hoje são cerca de 50 atividades e mais de 1.000 empresas distribuídas em quatro polos: Distribuição, Embalagens, Materiais Inovadores e Produtos para Construção.

Fonte: creajrpr.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s