Esporte e Educação unidos pela formação.

O Colégio e Faculdade Eniac para incentivar a pratica de esporte na vida dos adolescentes, apresenta em parceria com o Centro de Basquete Telefônica/Vivo um projeto diferenciado onde oferecem Bolsas de Estudo para aqueles que se destacam na modalidade, assim motivando a pratica do esporte e ao mesmo tempo a importância da formação do atleta.

Um exemplo do sucesso desse projeto é o aluno João Paulo Sacramento de 14 anos que ganhou a bolsa de estudos no Colégio Eniac pelo bom desempenho e dedicação ao esporte. O professor Mario Cesar do Centro de Basquete Telefônica/Vivo comenta: “Por se tratar de um bom aluno conseguimos para ele e mais cinco meninos, bolsa de estudos integrais numa escola particular em Guarulhos, através do trabalho do também professor Marcio Izidro, técnico de basquetebol.”

Além da bolsa de estudos, João garantiu seu talento no time principal da categoria sub 14 do Sport Club Corinthians Paulista. Para o professor do CEU Pimentas Mario César é uma grande satisfação telo em seus treinamentos: – serve de estímulo juntamente com outros meninos que nós encaminhamos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s