Judô abre competições na 42ª Olimpíada Colegial Guarulhense

As competições tem início um dia após a abertura do evento, que ocorre no sábado, 15, no Thomeozão

A 42ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) começa a disputa neste domingo, 16, no Thomeozão, com as competições de judô. As competições tem início um dia após a abertura do evento, que ocorre no sábado, 15, no mesmo local.

A luta pelos primeiros lugares deverá ser bastante acirrada na modalidade masculina, com até treze escolas disputando a mesma categoria, como acontece no caso do peso leve 34-38 kg pré-mirim. Já no feminino, a média é de cinco escolas por categoria.

Em 2011, os colégios Marconi e Eniac foram os destaques no judô masculino com dois primeiros lugares cada um, sendo no pré-mirim e mirim, infantil e juvenil, respectivamente. Já entre as meninas, neste mesmo ano o Marconi conquistou três títulos (pré-mirim, mirim e infantil), e o Eniac venceu no juvenil.

Já na segunda-feira (17), será a vez da ginástica artística e do início das modalidades coletivas futsal, basquete, handebol, vôlei e futebol em diferentes praças esportivas. As disputas da 42ª OCG seguem até sábado. Neste ano, a olimpíada conta com a adesão de 111 escolas do município, entre estabelecimentos municipais, estaduais e particulares.

Fonte: Guarulhos Webhttp://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=48694

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s