Teatro Nelson Rodrigues recebe três espetáculos neste fim de semana

Vidas Secas, Pinóquio e Doutores do riso curativo serão apresentados no sábado e domingo

Neste fim de semana, o Teatro Nelson Rodrigues (Rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão), recebe três espetáculos com indicações variáveis. Veja abaixo os espetáculos:

No sábado, às 20h, será apresentada a peça “Vidas Secas”. Como no livro, este espetáculo conta a saga de Fabiano, Sinhá Vitória, as crianças e o cachorrinho Baleia, uma família de retirantes em busca de sua sobrevivência. Com a chegada de Fabiano e sua família em uma fazenda, a história perpassa por suas dificuldades e alegrias, onde cada personagem e cada situação demonstram a força do homem em sobreviver e sonhar com uma vida melhor. A direção é de Ricardo Guarel. O ingresso deve ser retirado na bilheteria uma hora antes do início do espetáculo. Indicação: 12 anos.

Já no domingo 18, 11h, é a vez de “Pinóquio”. A trama trata da história do boneco de madeira, esculpido pelo bondoso velho Gepeto, que ajudado por uma boa fada consegue dar vida e transformá-lo num menino de verdade. Mas o menino boneco passa então a viver grandes aventuras e tal como a fada havia lhe prometido, seu nariz cresce quando ele mente. Ao se envolver em grandes enrascadas, acaba por mentir para o papai Gepeto e sofre nas mãos de um maldoso explorador de crianças. No final, acaba perdoado pela fada, e após muitas peripécias, acaba por descobrir a importância de falar sempre a verdade. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro meia hora antes do início do espetáculo ao custo de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Indicação: livre.

Por fim, também no domingo, às 19h,o público poderá conferir “Luna Di Palhaçaria – Doutores do Riso Curativo”. Resultado das oficinas de clowns dos Doutores do Riso Curativo. Com o título de “Luna Di Palhaçaria”, reúne no palco as coisas mais bárbaras que acontecem no cotidiano desses seres fantásticos, os clowns. A entrada é franca mediante a doação de um pacote de narizes com 25 unidades, que serão doados pelos Doutores do Riso Curativo durante visitas a pacientes nos hospitais. Indicação: livre.

Fonte: Guarulhos Webhttp://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=46283

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s