Homenagem da TV Eniac ao fundador da Apple Steve Jobs

“Eu sempre estarei ligado à Apple. Espero que durante toda a minha vida o meu fio se cruze com o fio da Apple, como uma tapeçaria. Posso ficar afastado por algum tempo, mas eu sempre vou voltar.” –  fevereiro de 1985.

Steve Jobs

Um comentário sobre “Homenagem da TV Eniac ao fundador da Apple Steve Jobs

  1. Graças ao Steve a força dos gadgets tomou forma assim como a revolução do mercado fonográfico e eletrônico. Graças a ele temos celulares que são realmente “smart” fones. Sou um usuário e um devoto ao legado que ele deixou. Obrigado por me influenciar na música, no cinema e até na minha vida profissional!

Deixe um comentário

