Faculdade Eniac – Novos alunos

Sejam bem-vindos!

Informamos aos nossos novos alunos, que as aulas começam no dia 26 de julho.

Caso não tenham feito seu cadastro de biometria e retirado seu crachá para o acesso e também como presença em sala de aula,  compareçam na instituição até o dia 21 de julho, das 9h às 21h.

Bom ano letivo a todos.

7 comentários sobre “Faculdade Eniac – Novos alunos

  1. Eu só gostaria que alguém me confirmasse a data certa de inicio das aulas, porque no sábado dia 16/7 o rapaz me informou que as aulas só iam começar no dia 01/8.

  2. olá me informaram também que as aula começam no dia 01 de agosto.

  3. Olá, os alunos novos de cursos técnicos também começam as aulas dia 26 de julho ?

    Me informaram no colégio que eu começaria dia 22 de agosto e eu achei estranho ..
    só queria confirmar mesmo. rs

  4. 2 pessoas me informaram que as aulas começam dia 01/08, agora estou sabendo que começo dia 26/07 to preocupada agora
    estou com medo de perde minha bolça de estudos.

Deixe um comentário

