Site permite saber se você se parece com cachorros

O sistema mostra com que raça o usuário mais se parece, mostrando também a porcentagem de semelhança entre cão e pessoa. Foto: Reprodução/TecMundo

O sistema mostra com que raça o usuário mais se parece, mostrando também a porcentagem de semelhança entre cão e pessoa
Foto: Reprodução/TecMundo

Renan Hamann

Você já ouviu falar que muitos cachorros parecem com seus donos? Mesmo que discorde dessa afirmação, há muitos animaizinhos que realmente se assemelham aos melhores amigos (os homens). Se você quer saber se a história se aplica a você, está na hora de experimentar o sistema Doggelgänger Facial Recognition, criado por um site da Nova Zelândia para mostrar se as pessoas são mesmo parecidas com os cães.

Para isso, entre no site (doggelganger.co.nz) e aguarde o carregamento da página do Doggelgänger Facial Recognition. Após isso, envie sua foto para o site e siga as instruções de posicionamento das fotografias, para que haja um melhor aproveitamento dos pontos de marcação facial. Depois é só esperar pelo processamento e verificar o quanto você pode parecer com algum cachorro.

O sistema mostra com que raça o usuário mais se parece, mostrando também a porcentagem de semelhança entre cão e pessoa. Gostou da ideia? Então aproveite para experimentar o aplicativo online e saber, de uma vez por todas, se o seu melhor amigo é a sua cara. O sistema foi criado para o Pedigree Adoption Drive (divisão neozelandesa, similar ao “Adotar é tudo de bom” brasileiro).

Fonte:Tecnologia.Terrahttp://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5175175-EI12884,00-Site+permite+saber+se+voce+se+parece+com+cachorros.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s