Mantenedor do Eniac participa de evento com Ministro da Ciência e Tecnologia

“Trata-se de uma das maiores economias municipais do país e a segunda do Estado de São Paulo. Além disso, tem logística privilegiada de transporte, mão de obra qualificada, conta com o Aeroporto Internacional de Cumbica e está próxima ao maior mercado consumidor nacional, que é a cidade de São Paulo.”

Mercadante foi enfático em relação à possibilidade de Guarulhos instalar um parque tecnológico. “A inovação é o que move a economia contemporânea. Sem dúvida alguma, o parque tecnológico pode ser um passo importante para impulsionar a economia de Guarulhos e até mesmo a nacional”, afirmou.

O evento contou com o prefeito Sebastião Almeida (PT), deputados estaduais e federais,
presidentes de entidades de classe e empresariais, vereadores, secretários de governo, e convidados totalizando aproximadamente 600 pessoas. Participaram também o mantenedor da Faculdade Eniac, Ruy Guérios, acompanhado de Jacques Miranda, Relações Institucionais do Grupo Eniac.

Para Guérios, a presença do Ministro em nossa cidade e os projetos apresentados, dão-nos a certeza de que a nossa instituição está no caminho certo. “Nosso propósito de cada vez mais estimular os talentos de Guarulhos no segmento de tecnologia está totalmente alinhado com a política de expansão praticada pelo ministro”, enfatizou.

“Em breve, nosso polo tecnológico irá despontar neste cenário metropolitano, abrindo as portas para grandes investimentos na cidade”, finalizou Ruy Guérios.

Fonte: TV Eniac

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s