Novo canal de atendimento com o Tutel

A partir de agora você tem um novo canal de atendimento com o Tutel, a fim de ter um retorno mais rápido e preciso de acordo com o seu curso. O email tutel@eniac.com.br continuará ativo durante este mês de março.

Em breve você também poderá contar com o atendimento presencial do Tutel.

Para os cursos de Informática: tutelinfo@eniac.com.br

Para os cursos de Engenharias e Indústrias: tutelind@eniac.com.br

Para os cursos de Administração: tuteladm@eniac.com.br

Para os cursos do módulo básico o canal permanece o mesmo: tutelbasico@eniac.com.br

Para os cursos do Médio Técnico e Técnico Profissionalizante: tuteltecnico@eniac.com.br

Para os cursos de Pós Graduação e Extensão: tutelpos@eniac.com.br

Para atendimento do colégio, seu canal de atendimento passou a ser o oe@eniac.com.br.

Maiores informações serão passadas no decorrer de março de 2011.

10 comentários sobre “Novo canal de atendimento com o Tutel

  1. como eu faço para baixar um modelo de portfólio?
    tentei na biblioteca virtua,acervo de instituição,Padrão,todos,e pesquisei e nada.

  2. preciso mandar um email para solicitar liberação de uso do meu notebook no colegio, como faço?

  3. Eu sou aluno do colégio eniac estou no integrado e preciso saber se estou de recuperação em educação física,pois me disseram que eu precisava ir a cordenação e eu fui reclamei sobre as notas e questionei-as para a escola,no entanto me pediram para que eu ligase para escola e ver se conta no sistema se eu estou ou não nesta matéria meu e-mail é renatoluis.luis@gmail.com e meu Ra é 001922012 peço para que entre em contato pois minha recuperação é amanhã e não conseui falr com a escola por telefone.

  4. ola!!
    minhas notas estao erradas como eu verifico isso???

  5. O código do meu not book e CC-52-af-0e-c0-AB meu RA: 247362012 motivo é um pedido de liberação de acesso do portal no prédio do ensino. Grato!

  6. Bom dia, gostaria de saber se o meu pedido, foi lido,aceito ou recusado. solicitei o uso de meu not book. código: CC-52-af-0e-c0-AB. RA:247362012 curso basíco. Aguardo retorno. Obrigado.

  7. quero saber como faço para ver minha notas

  8. já verifiquei em nota e faltas e não consta

  9. Fiz minha matricula e no periodo da noite,só que
    arrumei um serviço a tarde,estive ai e pra mudar o meu turno
    para manhã ai me fizeram um login e uma senha pra acompanhar
    minha solicitação de mudança de turno só que eu não
    consigo acessar meu portal de jeito nenhum..E agora o que eu
    faço pois as aulas começam no dia 25/07 e nao sei como
    esta minha solicitação Obrigado.

Deixe um comentário

